sábado, 15 de setembro de 2012

Casa de festas

Olá meninas!!!

Comecei a organizar o casamento pouco mais de dois anos antes da data que pretendíamos marcar...todo mundo me achava louca e suuper adiantada por achar que 2013 estava muito longe. Mas só quem está envolvido nos preparativos sabe quantas coisas temos pra decidir e pagar.

Começamos pela casa de festas...olhei todas as opções da minha cidade pela internet pra escolher quais iria visitar. Depois liguei pra que mais havia me agradado por fotos pra marcar uma visita. Era julho de 2011 e lá fomos nós ao Portal das águas. Chegando lá a atendente já nos perguntou pra quando seria e eu tinha até vergonha de falar que era só pra 2013, mas ela foi logo avisando que não tinha mais nenhum sábado disponível pra 2012 e comecei a ver que não estava tão adiantada assim. Ela nos atendeu suuper bem mesmo sem ter aberto agenda pro nosso ano, nos mostrou todos os ambientes e ficamos simplesmente apaixonados pelo lugar. Era tudo tão lindo, tão aconchegante que parace que já tínhamos certeza que seria lá. E além de lindo tem gerador, ar condicionado, telas de LCD, a pista é fora do salão principal (gosto disso) e já inclui buffet completo com doces e bolo, decoração e dj. Ficamos de voltar quando a agenda de 2013 fosse aberta.
Um mes depois, em agosto, fui avisada que já podia fechar nossa data. Fomos eu, o noivo e minha mãe que estava indo conhecer o local e se ela gostasse já podíamos fechar o contrato. Ela também amou, ficou super encantada e empolgada. Então, estava decidido...o dia 14/09/13 já era nosso!!!

Bom não tenho dúvidas da casa de festas que escolhemos...nem visitamos as outras...tinha que ser lá!!!


Separei algumas fotinhos pra mostrar a vocês:











E aí, o que acharam??? Eu acho lindaaa

E vocês, demoraram muito pra escolher a casa de festas???

2 comentários:

  1. Linda mesmo!!
    Quando comecei a escolher a casa de festas, até pensamos nessa, mas como toda a minha família é do Rio, ficaria mt complicado p eles vir para a baixada.
    Achamos melhor e mais fácil p pessoal da baixada ir p o Rio do que ao contrário!

    Bj
    Dai

    ResponderExcluir
  2. Eu também pesquiso coisas para o meu casamento desde 2011, porém, ficava apenas na pesquisa mesmo, só comecei a realmente planejar o casamento esse ano!
    Realmente é muito bonita a casa de festas que vocês escolheram, parabéns por esta bela decisão!
    Eu demorei muito para escolher a minha, aqui na minha região (Jacarepaguá) tem centenas de casas de festas, visitei várias delas, mas a grande maioria é de alto luxo e não cabiam no nosso orçamento, o que me desanimava MUITO... até que eu e o noivo resolvemos quanto estávamos dispostos a pagar, nós queríamos algo com um valor razoável, nada muito absurdo, porém bonito e de qualidade, então selecionamos 3 casas de festas nessa faixa de preço e ai sim tudo ficou mais fácil, foi só comprar as 3 e pronto, decisão tomada, fechamos com o Espaço Renara! ^^
    Boa Sorte com os seus preparativos, beijos =*

    ResponderExcluir